Controle do Envelhecimento Precoce

Com o passar do tempo a nossa pele vai envelhecendo com desestruturação do colágeno, perde sua textura e volume, aparecendo rugas e flacidez. Antes de fazer qualquer tipo de preenchimento é preciso restabelecer condições de normalidade da pele e reestratificar suas estruturas.

Uma forma de fazer isto é promover drenagem de toxinas, suplementação e fazer uso da terapia celular com PRP Fotoativado com auxílio de infiltração dérmica e microagulhamento. Injetar o concentrado plaquetário Fotoativado em cada ruga fazendo uma pápula.

Também poderá ser injetado subcutâneo ou após subcisão para rompimento de fibroses. 

O PRP Fotoativado permite que as plaquetas liberem fatores de crescimento e ativa também as células leucocitárias a liberarem citocinas e interleucinas importantes no controle imunológico e anti-inflamatório. Este procedimento estético oferece a oportunidade de melhorar a aparência envelhecida da pele por meio da redução de rugas, combate à flacidez facial, melhora da textura e defeitos da face. Estimula a produção de colágeno, a vasodilatação e a angiogênese (formação de novos vasos) sem provocar a desepitelização total. A reparação tecidual é definida como a substituição de tecido lesado por outro morfofuncional, igual ao anterior. 

O Microagulhamento ou terapia de indução percutânea de colágeno consiste numa técnica aplicada através de um equipamento chamado Derma ROLLER, que utiliza um mecanismo com agulhas para implantar na pele células e fatores de crescimento com alto poder de regeneração epitelial, poder e assim corrigir a flacidez, rugas e pequenos defeitos da pele. 

No momento da rolagem do aparelho, gotejar algumas gotas do concentrado plaquetário sobre a pele. Este irá penetrar na perfurações para nutrir a epiderme e derme restabelecendo condições nutricionais para regenerar e substituir o tecido danificado ou em degeneração.

Dúvidas? Entre em contato conosco!

Escrito por Dr. Luis A. Conrado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *