REDUÇÃO DE MEDIDAS

Veja um produto que pode te ajudar no emagrecimento

É normal que com o passar do tempo o paciente poderá ter acúmulo de gordura em determinadas áreas do corpo. A gordura comprime vasos sanguíneos, comprometendo a irrigação local com acúmulo de líquidos, toxinas e acidose, levando a inflamação com fibrosamento, traciona a pele dando- lhe aspectos desagradáveis comumente chamados de celulite.

 

A empresa Bios, através de muitas pesquisas com publicações científicas, desenvolveu um tecido que tem no interior de suas fibras nanopartículas de cerâmica, com a propriedade de refletir o infravermelho produzido pelo nosso corpo de volta à pele com um comprimento de onda específico. Essa onda é capaz de estimular a microcirculação e oxigenação dos tecidos quando está em contato com a pele. 

 

O fato de usarmos roupas como bermudas, camisetas, o infravermelho emitido estimulará o óxido nítrico, causa um vaso dilatação, promovendo a drenagem e eliminação das toxinas e corrigindo a acidose local.

 

A ação do infravermelho promoverá uma homeostase do meio. A pele não terá mais a presença de toxinas, e com mais oxigênio tem agora a possibilidade de corrigir a inflamação e sintetizar o colágeno, corrigindo assim os aspectos desagradáveis da pele. Esse processo todo pode ser obtido com o uso de uma peça de roupa.

 

O simples fato de você usar uma peça de vestuário chamado Bios Infra Red por pelo menos 6 a 8 horas por dia fará você ir ao banheiro para urinar de 3 a 4 vezes mais. Desta forma irá reduzir medidas e concentração de toxinas, terá um menor envelhecimento precoce. Proporciona resultados mesmo ao dormir, no controle da celulite, diminuição de medidas, controle da flacidez e fadiga.

 

Veja os benefícios do Bios Infra Red para redução de medidas e outros tratamentos

 

Os maiores benefícios são para os atletas esportivos e usuários que querem melhorar de alguma maneira a estética de seu corpo. Segue alguns benefícios: 


Aumento da performance de atletas;
Reduz a fadiga muscular;
Possui ação de analgesia no controle da dor;
Ajuda no tratamento de Lesões por Esforços Repetitivos (LER);
Melhora problemas nas articulações;
Contribui no tratamento de tendinites, fibromialgia e edemas.
Ajuda na redução de gordura localizada;
Controla a celulite;
Contribui na modelagem abdominal no pós operatório;
Melhora da microcirculação e oxigenação celular;
Melhora da drenagem linfática, redução de medidas e edemas;
Melhora do metabolismo, estimula formação de colágeno e elastina;
Ajuda na manutenção dos resultados conseguidos por outras técnicas de tratamento ou pós cirúrgico.

 

São ideais tanto para pacientes homens e mulheres e para qualquer tipo de corpo. Há uma linha de produtos unissex para atender aos diferentes tipos de usuários. Além das vestimentas que podem auxiliar na melhora em diferentes tratamentos, há a aplicação da luz na região do vermelho e infravermelho por fototerapia, outro tratamento que traz resultados positivos. 

 

Um dos problemas que são tratados via infravermelho é a Síndrome da Fibromialgia (SFM), que se caracteriza por dores musculares difusas pelo corpo, de caráter crônico, que acomete preferencialmente mulheres. A SFM traz limitações à capacidade funcional, pelo caráter crônico da dor, interferindo diretamente na saúde e na qualidade de vida do paciente. 

 

Após diferentes estudos, foi constatado que o uso de radiações de luz LED da fototerapia trazia alívios e resultados positivos em dores crônicas desse tipo, além de melhorar a qualidade do sono. Há um processo técnico específico, de quantidade de exposição de luz, potência do aparelho, tempo de exposição etc para cada tipo de tratamento. 

 

A Bios, além do Bios Infra Red, trabalha com equipamentos de fototerapia denominados Bios Therapy II e Bios Therapy X, que são benéficos para diversos setores da saúde, como odontologia, fisioterapia, dermatologia e atletas esportivos. 

 

Conheça os dois produtos mais indicados para tratamentos diversos e veja as dezenas de benefícios que trazem para os pacientes. Entre em contato conosco ou leia todos os estudos científicos que estão presentes nas páginas de nossos produtos.