DEPOIMENTOS


BIOS INFRA RED


GISELE HUPP ACCESSOR

Bióloga – CR-Bio 33539

Interesse:

O modelador de cerâmica trouxe interesse devido suas características para tratamento de dor.

Desde os quinze anos de idade tenho grandes problemas de TPM, cujos os sintomas que mais me acometem são: cólicas pré-menstruais e durante todo o período menstrual, queda de pressão, enxaquecas, inchaços das pernas, barriga e seios, irritação, insônia e mau humor. Esses sintomas sempre tiveram grande influência em minha vida, sendo hospitalizada várias vezes devido às cólicas e à queda de pressão.

Na minha profissão, de professora, as dores não são novidade, muitas horas em pé, causam dores nas costas e nas pernas. Sem falar que estar acima do peso para a minha altura não ameniza em nada estes sintomas, só pioram.

Pela primeira foto tirada em 30 de janeiro percebe-se o acúmulo de gordura abdominal e o grau de celulite.

Procedimento:

As primeiras medidas foram tiradas no dia 27 de janeiro antes do uso do modelador. O tratamento com o modelador se deu início no mesmo dia, e a partir de então sigo as regras da pesquisa de usá-la por oito horas por dia, cronometradas. As medidas foram tiradas de dez em dez dias em média, as fotos antecedem de três a quatro dias à verificação de medidas. Para um maior rigor científico, nenhum hábito foi mudado, continuei fazendo dança pelo menos uma vez na semana, já fazia desde setembro, e nenhum hábito alimentar foi alterado, sigo uma dieta há 4 anos com restrição de alguns alimentos devido ao colesterol alto que possuo.

Desenvolvimento: Nos primeiros dias utilizando a malha, tive um problema, a parte superior enrolava para baixo, mesmo com o silicone para aderir à pele, resolvi o problema passando o sutiã por cima da malha.

Senti mais sede o que me levou a um consumo maior de água. Dez dias após o início, fiz as fotos, foi notável a diferença de textura de pele e a redução de medidas, após a verificação das medidas, foi constatado a redução também de peso além da redução de medidas.

Completando 21 dias com o modelador, entrei no período pré-menstrual, tirei novas fotos, onde se percebeu mais ainda que o aspecto da pele estava bem alterado, com aparência aveludada, lembrando que não estou usando nenhum creme redutor ou similar, a quantidade de gordura abdominal estava bem reduzida e uma visível perda de peso, as observações foram comprovadas ao se retirar as medidas dias depois, houve redução de medidas de algumas regiões e de peso, a celulite praticamente desapareceu. Durante todo o período pré-menstrual e menstrual, não senti nenhum sintoma de TPM, a menstruação passou despercebida, sem dores e inchaços.

Nesses quase dois meses de tratamento, passei por dois ciclos menstruais, os quais passaram sem eu sentir cólicas, enxaquecas, insônia e inchaços.

Conclusão:

O uso do modelador não traz nenhum tipo de incômodo, não aperta, não esquenta, é como uma peça íntima, você nem lembra que está usando.

As dores, das quais me queixava mais, que eram as ligadas ao ciclo menstrual, desapareceram, não sinto mais dores nas pernas e nem nas costas. Percebi uma melhora na postura. Houve uma diminuição da retenção de líquido no corpo.

A perda de peso e de medidas de algumas regiões é perceptível, observando as fotos e comparando coma tabela de medidas, é notória a diminuição.

O material não causou nenhum incômodo em contato com a pele

Gisele Hupp Accessor

Bióloga – CR-Bio 33539

FLÁVIA VAZ DE CAMPOS

Usuária da bermuda Bios Infra Red

Sempre sofri com as dietas. Nunca fui magra e já fiz dietas rigorosas que me fizeram após um tempo recuperar o peso perdido em bem menos da metade do tempo que os perdi. A bermuda de cerâmica é fantástica e tem me ajudado muito. Logo nas primeiras semanas de uso, já pude sentir a diferença nas medidas. Sem muitos sacrifícios, apenas aliada à uma vida mais saudável, e com mudanças de hábito na alimentação, já diminui dois números em minha roupas. É visível, cheguei a perder medida, tanto na cintura, quanto na barriga e nas coxas.

Em épocas que menstruo, não sinto mais cólicas também.

Uso a bermuda todos os dias, já virou uma peça íntima, me sinto muito bem com ela.

BIOS THERAPY II


DRA. LUCIANA SIMONATO

Utilizei o aparelho Bios Therapy para tratamento de Mucosite em pacientes com câncer no hospital da AVCC (Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer) de Fernandópolis. Os resultados foram muito bons, com a diminuição rápida dos sintomas da mucosite.

DR. OVÍDIO CÉSAR LAVEZA MARTINS

Cirurgião dentista.

Em casos de cirurgias, simples ou de dentes inclusos, utilizo o aparelho Bios Therapy para tratamento do reparo e dor pós operatória com resultados clínicos excelentes.

DR. JOSÉ PAULO S. GOMES

Médico veterinário.

Utilizo o aparelho Bios Therapy para tratamento de lesões de “cascos de bovinos”, além de feridas na clínica veterinária. Realizo o meu trabalho de doutorado sobre o assunto.

DR. JOSÉ B. P. NETO

Cirurgião Dentista e aluno de medicina da Unicastelo.

Utilizo o aparelho Bios Therapy para tratamento de lesões de Hanseníase. Os resultados são excelentes, motivo pelo qual estou realizando o meu trabalho de mestrado sobre o assunto.

DR. NAGIB PEZATI BOER

Cirurgião dentista.

Utilizo o equipamento Bios Therapy em meu consultório para tratamento de dor orofacial, principalmente relacionado à DTM (Distúrbio Temporo-Mandibular). Os resultados são excelentes, já com melhora ou alívio total da dor nas primeiras sessões de tratamento.

DR. NILTON C. P. BOER

Trabalho com o aparelho Bios Therapy em vários tipos de tratamento como: hipersensibilidade dental, dor na ATM, feridas cutâneas, infecções fúngicas em unhas de humanos, dores musculares advindas de práticas espotivas, tratamento endodêntico, entre outros.

Em nossa Clínica Escola de Odontolodia da Unicastelo, campus VII, Fernandópolis, usamos 2 aparelhos em vários tipos de tratamento com resultados muito satisfatórios.

DR. MARCOS FIGUEIREDO

Fisioterapeuta/Gerontólogo/Feridólogo, Coordenador de Úlceras Crônicas do home care Hospital residencial e Diretor Técnico da Enffisio Care.

Posso dizer que quando conheci o Bios Therapy II ainda não tinha visto nenhum aparelho igual a ele. Em meu consultório percebi em curto prazo benefícios que nunca tinha tido com os outros aparelhos Leds que é o tempo de aplicação e potência em cicatrizar lesões cutâneas. Digo que é uma aparelho versátil, prático e fácil de usar, chega a ser uma terapia impar onde só preciso do Bios Therapy II para atender todos os meus pacientes trazendo conforto para eles. Indico e posso afirmar que quem adquirir esse aparelho terá satisfação em utilizá-lo, com benefícios em curto, médio e longo prazo.

PROF. DR. LUCIANO ROSA

Fisioterapeuta. Doutor em Biomecânica (Unesp). Especialista em Osteopatia (ATMS/USM). Coordenador do Laboratório de Biomecânica do S. C. Corinthians Paulista

“Durante o período em que fui convocado pelo Departamento de Seleções de Base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), utilizei o LED da BIOS tanto na Granja Comary em Teresópolis no período de treinamentos, como também durante os jogos no Catar e no torneio em Barcelona.

Além da praticidade do equipamento devido a sua portabilidade, obtivemos excelentes resultados para as resoluções das lesões músculo-esqueléticas dos atletas da seleção que passaram pelo Departamento Médico.”



Endereço

Rodovia Presidente Dutra, km 138, C.E II - sala 1202 - 12247-004 - São José dos Campos-SP

Contatos

Telefone: +55 (12) 3876-7713

comercial@biosind.com.br