POLÍTICA DE TROCA

Temos o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes e nossa Política de Troca e Devolução foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor.

  •  Produto/Pedido em desacordo.

Ao receber um produto diferente do que foi solicitado, contatar a empresa e informar a divergência através do telefone (12) 3876-7713 ou pelo e-mail: adm@biosind.com.br 
A troca/devolução somente será efetivada após abertura da ocorrência, recebimento e análise do produto devolvido.


• Insatisfação com o produto adquirido (desistência); 

A troca/devolução só será aceita para produtos adquiridos fora do estabelecimento comercial (por telefone/internet) obedecendo ao prazo de 07 (sete) dias contados da data do recebimento do produto.

Não será aceito produtos sem a respectiva Nota Fiscal, embalagem original, etiqueta de lote e com indícios de uso. Para casos onde tenha desistência do produto, que esteja de acordo com a fabricação, sem vícios, por vontade própria, o mesmo terá os custos de devolução pelo comprador (frete). 

  • Vício de produto.

A troca/devolução somente será efetivada após o recebimento e análise do produto mediante a Nota Fiscal. A Empresa reserva-se no direito de não realizar a troca/devolução sem a respectiva Nota Fiscal, produtos com inexistência de defeitos, indícios de mau uso e sem etiqueta de lote. 


Conforme legislação vigente o prazo máximo para troca de produto com defeito de fabricação é de 90 dias (Noventa Dias).

As trocas de tamanho somente serão efetuadas dentro do prazo de 30 (trinta) dias da data de emissão da Nota Fiscal de venda, com todos os tags, todas as etiquetas internas e externas afixadas ao produto, incluindo a etiqueta com o nº de lote e desde que o produto não tenha sido usado.

Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou pelo desgaste natural, de acordo com o resultado obtido da análise feita pelo Controle de Qualidade. Da mesma forma que não realizamos trocas de brinde.