Buscar
  • biosequipamentos

Tratamento para pé diabético

Uma das causas é o elevado nível de glicose no sangue, podendo provocar as temidas úlceras, que também pode ter como causa a neuropatia periférica e a vasculopatia. As úlceras são responsáveis por um grande número de amputações das extremidades inferiores.


Estima-se que mais da metade das amputações poderia ser evitada mediante cuidados apropriados com os pés, pernas e com a saúde em geral. Os tecidos constituídos por músculos, tendões e articulações sofrem um processo lento de fibrose, resultando muitas vezes em perda de movimentos.


A fotobioestimulação no pé diabético gera eficácia do processo de reparo tecidual em menor período de tempo, além de outros efeitos como alívio da dor, ação anti-inflamatória, maior perfusão tecidual da lesão e melhora na resposta dos sistemas vascular e nervoso.


Os equipamentos Bios Therapy II e Bios Therapy X são extremamente atuais e inovadores, trabalhando principalmente com ondas de comprimento na faixa do vermelho e infravermelho capaz de penetrar profundamente nos tecidos e tratar áreas superficiais e profundas de forma natural sem efeitos colaterais.


Para saber mais entre em contato conosco

#equipamentosmedicos #led #equipamentos #biostherapyX #organismo #altatecnologia #biostherapy #bios #tecidos #dentistas #estetica #fisioterapia #enfermeiros #veterinarios #pe #diabetico #pediabetico #tratamento #biostherapyII




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo